Cultura

Ferro na Boneca: Especial com sucessos da banda agita a terça-feira do Moai

A casa está situada na Avenida do Turismo, nº 5625, no bairro Tarumã.
Redação
Postado por Redação

Os especiais com sucessos de bandas famosas sempre fazem sucesso no Moai. Nesta terça (15), o homenageado da vez será o grupo potiguar ‘Forrozão Ferro na Boneca’. Os cantores Xandinho e Pato Siqueira serão encarregados de relembrar os seus maiores sucessos. Pra completar a noite, as bandas Rabo de Vaca e Forró Ideal vão agitar a pista com o melhor do pé de serra.

O restobar fica localizado na Avenida do Turismo, nº 5625, no bairro Tarumã. Com inicio programado para 21h, a entrada será liberada até 00h. Após esse horário, o ingresso passa a custar R$ 30. Quem quiser comemorar seu aniversário durante o evento, pode entrar em contato pelo número (92) 98169-7618 para reservar lugares antecipadamente.

Em 2001, no Rio Grande do Norte, nasceu o ‘Ferro na Boneca’. Após 15 anos de trajetória, a banda virou uma das referências do Forró, fazendo uma mistura de Pé de Serra, com Xote e Forró estilizado. Nessa noite, músicas como “Eu Sou Vaqueiro”, “Sanfona Branca”, “É Rapariga, É Cabaré!”, “Minha Mulher” e “Essência De Amor” vão ganhar novas versões nas vozes do vocalista da ‘Balanço da Sanfona’ e de Pato, que lançou sua carreira solo recentemente.

Com informações da assessoria

Deixe um comentário