Cultura

Festa mistura forró e sertanejo em casa noturna do Tarumã

A “casa mais charmosa da cidade” está localizada na Avenida do Turismo, nº 5625, no bairro Tarumã- foto: divulgação/Assessoria
Redação
Postado por Redação

O mês de agosto começa com o pé direito e com o Pé de Serra do Moai. Nesta terça (1), a casa localizada na Avenida do Turismo, nº 5625, no Tarumã vai ser palco de uma noite para ouvir os maiores sucessos do forró e do sertanejo atual. A festa que começa a partir das 21h terá Lucélia Souza, Segura Pizada e Forró Show como atrações da noite.

Para participar da lista VIP, é preciso postar o nome completo na página do evento no Facebook (@pedeserradomoai) ou na da casa no Instagram (@moairestobar). Isso garante a entrada gratuita para mulheres. Os homens que também assinarem pagam somente R$ 15 até 00h. Após esse horário, o ingresso custará R$30.

A festa terá um tributo aos álbuns de forrós antigos e também aos sucessos que estão nos topos das paradas dos aplicativos de streaming. Lucelia Souza fará a mistura de xote com sertanejo em músicas como “Pindaíba”, “Sorte que cê beija bem” e “Acordando o prédio”. Pra lembrar o Pé de Serra das antigas, os clássicos “Borbulhas de Amor”, “Saudades do Sertão” e “Meio dia” estão garantidos.

Com informações da assessoria

Comentários

comentários

Deixe um comentário