kangalha manausam
Hits que estão no topo das plataformas de músicas não faltam no repertório de Guto Lima'- foto: Daniel Rebelo

Na primeira edição do “Forró do Netão” de 2019, os forrozeiros vão participar de uma ‘retrospectiva’ musical. Nesta quinta-feira (3), as atrações do dia vão relembrar os maiores hits do ano passado, que agitaram as edições da festa. As bandas Feras do Forró, Xiado da Xinela, Xote com Pimenta e Forró do Safadão, sobem ao palco do Kangalha, a partir das 22h. A casa noturna fica na Av. do Turismo, nº 5225, no bairro Tarumã.

O acesso é livre até 00h, depois passa a custar R$ 20. A ‘rolha’ (entrada com uma garrafa de Whisky ou Vodka de até 1L) também será liberada até esse mesmo horário. Os aniversariantes do dia podem comemorar a data em um espaço exclusivo dentro da festa. Basta fazer a reserva através dos telefones (92) 98169-7618 ou 99154-4664.

No repertório do show dessa noite, a Xote com Pimenta vai animar a galera com os sucessos “Copão na mão”, “Amiga Talarica” e “Resenha de Boa”. Essas músicas estão no novo CD da banda, “Favela 2019” que já está disponível para download no site Sua Música. Já a Xiado da Xinela vai relembrar seus sucessos autorais como “É o som do DJ”, “Princesa do meu coração” e “Praia do Tarumã” entre outros, que tocaram bastante nos ‘paredões’ automotivos em 2018.