Cultura

Festa reúne bandas de forró no Moai Restobar

A “casa mais charmosa da cidade” está localizada na Avenida do Turismo, nº 5625, no bairro Tarumã- foto: divulgação/Assessoria
Redação
Postado por Redação

Forró: gênero que remete ao nordeste e que dia após dia ganha uma legião de seguidores em Manaus. Se você não resiste à combinação mágica do triângulo, sanfona e zabumba, que conduz casais a rodopiar uma noite inteira na pista, terá um compromisso nesta terça-feira (8). As bandas Forró Peneirado, Mão pra Riba e Balanço da Sanfona se encontram no Moai, para mais uma noite do autêntico Pé de Serra. A festa inicia ás 21h no restobar localizado na Avenida do Turismo, nº 5625, Tarumã.

Para participar da lista VIP, é preciso postar o nome completo na página do evento no Facebook (@pedeserradomoai) ou na da casa no Instagram (@moairestobar). Isso garante o acesso gratuito para mulheres. Os homens que também assinarem pagam somente meia entrada (R$ 15) até 00h. Após esse horário, o ingresso custará R$30.

Com dois anos de estrada, a banda Forró Peneirado, diz que o ideal é sempre estar antenado com os maiores sucessos do momento, sem esquecer aquelas que marcaram verões, como “Borbulhas de Amor”, um sucesso de Fagner. “Já teve casal que procurou a gente pedindo essa música, que se conheceram e se apaixonaram ao som dela”, conta Célio Falcão, um dos vocalistas.

Com informações da assessoria

Comentários

comentários

Deixe um comentário