Cidades

Festival reúne mais de 250 espécies de flores em exposição no Centro da cidade

A entrada será gratuita- foto: Sumaya Sioufi e Silas Paixão
Redação
Postado por Redação

O Festival de Flores de Holambra promete encantar o público manauara nos próximos dias. Mais de 250 espécies de mudas e plantas ornamentais estarão em exposição e disponíveis para comercialização no Festival que será de 13 a 26 de janeiro 2017. O evento ocorrerá de 9h às 21h, na Praça da Saudade, Centro da capital.


Embora rosas e orquídeas sejam as preferidas do grande público, bonsais orientais, hortênsias, begônias, éricas japônicas e pés de arruda também se destacam entre as mais de 100 espécies de plantas ornamentais. Flores como bromélias, azaléias, violetas, begônias e crisântemos de variadas cores e matizes também estarão à venda a preços populares.

O Festival trará para Manaus a diversidade da flora brasileira com cores, cheiros e beleza que só a mãe natureza pode nos oferecer. O objetivo principal do evento é estimular o interesse para o cultivo de flores e plantas e ornamentais despertando as pessoas para a necessidade, cada vez mais latente, da preservação do meio ambiente.

Espaço ampliado e feira do pequeno e micro empresário

Neste Festival será ampliado seu espaço, oferecendo uma Feira do pequeno e micro empresário. Serão vários stands, para os diversos segmentos que tenham relação direta ou indireta com atividade de flores, ou ainda quem queria participar aproveitando a oportunidade.

O Festival de Flores é realizado pelo Centro Espírita Beneficente União do Vegetal (CEBUDV) em parceria com a Cooperativa de Flores de Holambra e conta com o apoio de voluntários. O evento tem parte de sua renda destinada às obras e ações beneficentes do Centro.

A entrada é gratuita e contará com segurança, espaço kids, atrações musicais, espaço gastronômico e muito mais.

Com informações da assessoria

Confira imagens do que foi mostrado no último festival:

Será um verdadeiro encanto para quem gosta de flores- fotos: Sumaya Sioufi e Silas Paixão.

 

Comentários

comentários


Deixe um comentário