TV e Famosos

‘Fico com mulheres, homens héteros, homens gays… Gosto de corpos’, diz Pabllo Vittar 

Foto: Reprodução/Instagram

Pabllo Vittar é livre! Ela não rotula sua sexualidade. Ela trabalha artisticamente como uma drag queen (um homem que se monta de mulher), mas há quem confunda, isso não tem ligação direta com sua orientação sexual. Em entrevista ao O Globo, ela contou que não tem filtro e que gosta mesmo é de corpos, independente de quem seja. As informações são do POPLINE. 

“Sou rapariga mesmo. Não namoro porque gosto de ficar com muita gente. Fico com mulheres, homens héteros, homens gays… Gosto de corpos”, afirmou ela.

Há muita curiosidade e tatu por ela ser em meio uma drag queen. Ela sempre arrasa no visual, com maquiagem, figurino e cabelos impecáveis. No entanto, as pessoas se apegam a um detalhe. Para ela, isso é chato.

“Não adianta, posso estar vestida no Gucci mais incrível que todo mundo só quer saber onde escondi meu pa*“, disse Vittar, sem poupar as palavras.

Então é isso… A Pabllo também ama, a Pabllo também chora. E muito!

Internacional: Pabllo Vittar é capa de revista na Inglaterra
Prestes a lançar o álbum “Batidão Tropical”, Pabllo Vittar apareceu na capa da revista inglesa Attitude, voltada para o público LGBTQIA+. Uma curiosidade é que as fotos foram todas feitas pelo brasileiro Ernna Cost, parceiro de longa data da Pabllo. É o mesmo fotógrafo da capa de “Batidão Tropical”.

Na entrevista, Pabllo fala de sua origens no Maranhão. “É parte do Brasil que eu amo, e tenho orgulho de ter nascido lá, mas também é muito difícil ao mesmo tempo. Sofri bullying na escola por ser gay, por ser ‘camp’, por ser gorda”, conta a drag queen.

“Crescer em uma cidade remota, que não estava pronta para uma pessoa como eu, foi difícil… foi duro, mas ao mesmo tempo não consigo me imaginar crescendo em qualquer outro lugar, porque moldou a pessoa que me tornei hoje. Não tínhamos muito lá, mas como artista, você simplesmente faz. Você cria e melhora. Principalmente no Nordeste, não há desculpas. Se você quer algo, você tem que seguir em frente e fazer”, diz.