Filha de homem que estava grávido nasce no interior de SP: ‘Perfeita e saudável’

Reprodução: Facebook

Nasceu na noite desta quarta-feira (11) a pequena Antonella, filha do auxilar de produção, de 27 anos, Frank Teixeira e da professora do ensino infantil, Taris de Souza, de 38 anos, o caso ganhou destaque devido ao fato de que Frank foi quem ficou grávido, já que trata-se de um homem trans, as informações são do site BHAZ

O sonho da maternidade foi realizado pelo casal, mostrando que são possíveis novas configurações familiares e que um lar só depende do amor. Antonella nasceu na Santa Casa de Misericórdia de Itapira, no interior de São Paulo, com 3,4 quilos e 48 centímetros. Pelas redes sociais, o casal comemorou o nascimento da menina e recebeu o carinho de amigos e familiares. “Perfeita, saudável para honra e glória do Senhor”, escreveu a mamãe.

Reprodução Instagram

Frank e Taris se conheceram há cerca de seis anos em uma academia, dois anos antes de o rapaz começar o processo de transição com hormônios. A mulher sempre sonhou ser mãe e os dois resolveram colocar em prática um plano para engravidar.

Antes de Frank engravidar, Taris havia tentado a gestação por pelo menos 11 vezes, mas sem sucesso, até que o namorado tomou as rédeas da situação e resolveu surpreendê-la com a gravidez.

FONTE BHAZ