Filha de Jackie Chan assume homossexualidade

Etta Ng Chok Lam, filha do ator Jackie Chan, usou as redes sociais para assumir que é homossexual. A jovem de 17 anos fez uma publicação na qual aparece à frente de um arco-íris e na qual confirma a sua relação com a influenciadora digital Andi Autumn, de 30 anos. Na legenda estão as hashtags ‘lgbt’, ‘lésbica’ e ‘andrógeno’.

Etta admitiu que sempre se manteve em silêncio tendo em conta que cresceu rodeada de “negatividade e mentes fechadas”. Para a filha do ator, é importante que este tipo de questões comecem a surgir na mídia, daí ter compartilhado o seu testemunho.

No mesmo âmbito, Andi revelou igualmente que tanto ela como a companheira foram alvo de “discriminação”, tanto por parte da sua família, como dos amigos. “Estava tudo contra nós. Íamos abaixo uma e outra vez, mas sabíamos que iríamos superar isto juntas, lado a lado”, declarou.

Em 2015, a jovem confirmou que estava afastada de Jackie Chan e que não o conseguia ver como um pai. “Ele não é meu pai. Não tenho sentimentos por ele. Ele é o meu pai biológico, mas não na vida”, revelou.

Fonte: Noticias ao minuto