Filho de Cristiano Araújo emociona em vídeo: “Queria encontrar meu pai”

Foto: Reprodução
Manaus Alerta
Postado por Manaus Alerta

Nessa quinta-feira (7), Felipe Araújo compartilhou um momento íntimo do seu sobrinho Bernardo, filho de Cristiano Araújo morto em um trágico acidente em 2015, no interior de Goiás.

O cantor deixou dois filhos, Bernardo e João Gabriel e surpreendeu seus familiares após o programa “Fofocalizando” do SBT, revelar uma notícia inédita sobre a herança deixada por Cristiano Araújo.

De acordo com o programa, após 5 anos da morte de um dos maiores nomes da música sertaneja, ainda existem muitas dúvidas sobre a divisão da herança do artista.

O programa revelou que a fortuna de Cristiano não chegaria aos quatro milhões de reais. Além disso, o inventário do cantor não estaria completo, pois ele deixou dívidas.

Cristiano deixou dois filhos. A família de Araújo teria ficado frustrada, já que os valores deixados pelo músico seriam bem menores do que a maioria acreditava.

No entanto a maior riqueza deixada pelo cantor foi seus filhos, sendo que um deles, o Bernardo, fruto do seu relacionamento com Elisa Leite já revelou que quer seguir a carreira do pai.

As informações são do Movimento Country.

 


Deixe um comentário