Brasil

Filho de Datena tem piora da Covid-19 e é internado no Sírio Libanês: ‘ele não está bem’

foto: reprodução

O filho do jornalista e apresentador José Luiz Datena está internado com Covid-19 no hospital Sírio Libanês, em São Paulo. José Luiz Datena Júnior, que tem 33 anos, teve uma piora no quadro após o décimo dia de sintomas. Na última segunda-feira (7), Datena falou em entrevista sobre o estado de saúde do filho. As informações são do site Estrelando.

“Da família ele foi o mais cuidadoso de todos. Quando vinha aqui em casa usava máscara e mantinha distância. Há dez dias pegou Covid, a esposa dele não pegou. A evolução foi boa e hoje ele piorou e está indo para o Sírio-Libanês, sorte que pode ir para lá, muita gente não tem ou tem o sistema público de saúde, que apesar de ter melhorado não é dos melhores do mundo ainda, mas vai ser porque a gente viu a importância do SUS”, declarou Datena.

Em outro momento, em entrevista à Cátia Fonseca, Datena explicou que está sem cabeça para trabalhar e voltou a criticar a pautas do Brasil enquanto o país enfrenta momento difícil da pandemia.

“Ele não está bem. Espero que ele melhore. Espero que grande parte da população brasileira acometida pela Covid tome cuidado e receba o melhor cuidado possível. Claro que meu filho está em um hospital de primeira qualidade, tem muita gente que não têm acesso a isso. Por essas pessoas eu rezo muito para que elas estejam bem. Eu queria ter ficado em casa porque no hospital, mas não dá pra você entrar. Eu não vou quebrar a regra, mas não estou com muita cabeça pra trabalhar não”, completou o apresentador.

Portal Manaus Alerta