Filho “entrou em desespero” ao ver mãe ser morta por bala perdida

(Foto: Divulgação)

Uma mulher foi vítima de bala perdida, na noite do último domingo (15), em São Gonçalo (RJ). Maria dos Remédios Vilarinho de Jesus, 65 anos, voltava de um chá de bebê, por volta das 21h30, quando foi atingida. As informações são do Portal Metrópoles.

De acordo com informações do jornal O Dia, a vendedora estava acompanhada de seu filho Marcelo Jesus na hora do crime. O homem esteve no Instituto Médico Legal (IML), na manhã desta segunda-feira (16), para liberar o corpo da mãe.

Muito abalado, Marcelo não quis se pronunciar. Um cunhado de Maria informou que Marcelo ficou desesperado na hora do acontecimento. “Ele estava com ela na hora. Entrou em desespero, abraçou o corpo da mãe e ficou com a camisa cheia de sangue“, contou.

“Ele me ligou, estava desesperado, falava que não sabia como ia contar a notícia para o pai e o irmão”, disse o cunhado, que soube da notícia pelo próprio Marcelo.

Testemunhas afirmaram que a mulher foi baleada durante um ataque de bandidos a policiais militares. Equipes do 7º BPM (São Gonçalo) estavam em patrulhamento quando foram informadas que criminosos de moto estavam cometendo roubos na região. Em nota, os policiais disseram que durante as buscas foram atacados a tiros: “Após cessarem os tiros, os policiais encontraram uma pessoa ferida e já em óbito”.

O corpo de Maria dos Remédios será sepultado na manhã desta terça-feira (17), no Cemitério São Miguel, em São Gonçalo (RJ).

FONTE: Metrópoles

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui