Filho estupra a própria mãe e acaba preso; mulher ficou ’em choque’

foto: ilustração

Um caso de estupro chocou a cidade de Belo Horizonte na madrugada deste domingo (8). Uma mulher de 50 anos foi estuprada pelo próprio filho de 24 anos, que segundo a vítima, é usuário de drogas e ex-presidiário. As informações são do site BHAZ. O caso aconteceu no bairro de Belmonte.

O homem saiu da cadeia há aproximadamente dois meses, período em que os estupros já vinham ocorrendo, segundo a reportagem. Durante a madrugada, o criminoso usou uma faca para ameaçar a mãe e cometer o ato. A mulher acionou a polícia que acabou prendendo o rapaz ainda na residência.

Ele foi levado para delegacia para registrar o flagrante. Ainda na casa a polícia apreendeu uma arma de fogo de fabricação caseira e quatro munições de calibre 38, além da faca que o infrator usou para fazer as ameaças. A mãe contou para a polícia que o filho gosta de armas.

Segundo relatos dos policiais, ao chegar na delegacia a mulher estava em estado de choque, e após os procedimentos cabíveis, foi encaminhada para o Hospital Odilon Behrens para os cuidados necessários. O criminoso deve permanecer na cadeia aguardando decisão da Justiça.

Portal Manaus Alerta