Filhote de pitbull é roubada em Manaus e dono pede ajuda para encontrá-la

Foto: Divulgação

Uma cadelinha de apenas três meses de idade, chamada ‘Gamora’, foi roubada na quinta-feira (18), por volta das 17h40 na rua Aida Barroncas, do bairro Coroado 3, Zona Leste de Manaus.

O estudante e industriário, Renan de Souza Soares, de 26 anos, dono da cadelinha, relatou para a equipe do Portal Manaus Alerta que ao chegar do trabalho por volta das 17h50, a cadela todas as vezes o recepcionava na garagem. Porém ontem ela não estava, então ele começou a procurar pelo quintal de sua residência, sem êxito. Ele então resolveu ir na casa de um vizinho que mora atrás.

O vizinho relatou ao Renan que a cadela teria sido levada por um rapaz que aparentava ter 19 anos e que estava em um veículo de modelo ônix, cor preto, que pegou a cadelinha afirmando ser o dono do animal.

‘Gamora’, é da raça Pitbull, oriunda dos Estados Unidos, e possui características como focinho preto e calda preta. É dócil e foi pertence à família há três meses.

O industriário pede apoio o da população para encontrar sua cadelinha. Qualquer informação entrar em contato pelo número: 98452-5587 (Renan) ou 99622-1495 (Gamora).

Por Leidy Amaral- Portal Manaus Alerta