Luzia, Valentim e Karola em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

O final de Segundo Sol será como já era esperado e previsível. A personagem Karola (Deborah Secco) será redimida e perdoada até mesmo por Luzia (Giovanna Antonelli), que foi a maior prejudicada em toda essa história. No final da novela, as duas se tornarão “amigas” e a vilã será convidada para o casamento da mocinha.

A dondoca terminará com Remy (Vladimir Brichta), que é seu tio, assumindo o relacionamento incestuoso, e Beto (Emilio Dantas) irá até a cobertura que os dois estarão morando para entregar o convite. Valentim (Danilo Mesquita), inclusive, dirá que Karola é mais a sua mãe do que a marisqueira, já que foi ela quem o criou durante toda a sua vida.

“A gente veio aqui numa missão”, dirá o rapaz. “Tome, Karola, o convite de meu casamento com Luzia, vamos ficar muito felizes se vocês forem”, avisa Beto. “Sério, Beto? Não sei se é uma boa a gente ir, não…”, responde a megera. “Isso é muito importante pra mim. Por favor, aceita, minha mãe?”, pede Valentim.

Ele dirá que Karola é mais sua mãe do que a DJ e se declara: “Nunca vou esquecer que aprendi tudo que sei com você”. “Eu sou a última pessoa do mundo que Luzia deseja ver no dia do casamento dela”, destaca a vilã. “E é justamente pra acabar com isso que ela tá esperando você pra vocês terem uma conversa”, retruca Beto.

“Te garanto que Luzia tá de peito aberto, Karola, pode confiar”, continua. “Vai ser bom pra vocês duas, um ajuste de contas, ou melhor, um ponto-final nessa história”, diz o filho. Cenas depois, a loira explicará a sua atitude: “Por Valentim, eu tou disposta a tentar. Ele gosta muito dela, e eu quero ver meu filho feliz e em paz”.

A cena da conversa entre as duas irá ao ar no último capítulo de Segundo Sol.

Fonte: TV Foco