TV e Famosos

‘Fiquei triste por ter sido enganado’, diz Léo Pico após beijar trans

fotos: reprodução/Instagram

O youtuber Léo Picon revelou para os fãs que já beijou uma mulher transexual e se sentiu enganado. A confissão ocorreu depois que os internautas perguntaram que o jovem já havia beijado um homem. Além de responder que sim e Picon acabou detalhando a experiência que ocorreu em uma festa com o pai de Neymar Jr e parças do jogador na Espanha. As informações são da IstoÉ.

“Em 2015, beijei um homem em Madrid. Estava com Gil Cebola, Jota Amâncio, Alvaro Costa e Neymar pai”, começou ele. “Aí eu beijei o transexual mais famoso da Espanha numa balada sem saber que era um trans. Aí me contaram e eu fiquei triste por ter sido enganado. Mas foi legal. Valeu a pena, Recomendo.”

O stories foi apagado após internautas criticarem a postura de Picon que chamou de homem uma mulher trans. Mas o perfil da Rainha Matos conseguiu um print da resposta e seus seguidores apontaram a transfobia. “Transfóbico na cara dura. Lamentável”, comentou um internauta. “Mulher trans é mulher! Quando as pessoas vão parar com esse pensamento arcaico”, questionou uma internauta.

Da redação – Manaus Alerta

 

Deixe um comentário