Flamengo leiloa camisas autografadas para ajudar o Amazonas

foto: divulgação/CR Flamengo

O Clube de Regatas do Flamengo anunciou  neste sábado (23) o leilão de três camisas autografadas do clube para ajudar o Amazonas. Por meio de nota, o clube informou que o dinheiro arrecadado será convertido em ações de suporte à crise na saúde pública do Estado, por conta da pandemia de Covid-19. O torcedor pode participar do leilão acessando este link bit.ly/leilaonacaosolidaria.

“Diante das recentes dificuldades do Estado do Amazonas no enfrentamento da COVID-19, o Flamengo, através de seu movimento #NaçãoSolidária, se uniu a empresas licenciadas, lojas oficiais, comerciantes do Complexo do Chapadão e a empresa de logística Pexlog para ajudar a campanha #SOSAM, que capta recursos para a compra de oxigênio. O clube está leiloando 3 camisas autografadas e o dinheiro arrecadado será revertido para a campanha”, informo o Flamengo em nota.

O clube disse ainda que além da renda das camisas oficiais autografadas que estão sendo leiloadas, haverá distribuição de álcool em gel e máscaras de proteção a doentes que estejam aguardando por vagas, internados e familiares nos hospitais. A entrega será feita pelos projetos sociais que estão mobilizados para a campanha. “Todos juntos em prol de um só objetivo: ajudar o Amazonas. Vamos juntos, Nação!”, completa a nota.

Da redação – Manaus Alerta