Novelas

“A Força do Querer”: Armada até os dentes, Bibi se torna a mãe do tráfico

A filha de Aurora (Elizângela) deve morrer ou ir parar na cadeia- Foto: Montagem/Revista TV Brasil
Redação
Postado por Redação

O telespectador que acompanha a novela das nove, “A Força do Querer” de Gloria Perez, já sabe que Bibi (Juliana Paes) está completamente cega de paixão pelo seu marido Rubinho (Emílio Dantas). A cegueira está num grau tão alto que ela se transformará em uma bandida e terá o codinome Bibi Perigosa.

Segundo a revista TV Brasil, Bibi passará por uma blitz com o carro repleto de armas traficadas e se safará de ser presa. Tudo começa quando o seu marido pede para que ela encontre um comparsa seu. Ao chegar no lugar marcado, o bandido guarda no carro dela várias armas ilegais e a manda entregar a “encomenda” ao dono do morro, traficante Sabiá (Jonathan Azevedo). Ainda desesperada, Bibi decide levar as armas, mas ao sair com seu carro ela dá de cara com uma blitz da polícia carioca.

Mesmo assustada, Bibi consegue manter uma pose de falsa tranquilidade e dá a desculpa que está atrasada para buscar o seu filho na escola. E com sorte, ela passa sem ser revistada. Ao chegar no morro, Sabiá fica animado com a coragem e o feito de Bibi e assim autoriza outra vez a fuga de Rubinho da prisão.

Livre, ele se junta a Bibi e os dois passam a morar em um barraco humilde no morro.

Fonte: TV Foco

Comentários

comentários

Deixe um comentário