Novelas

A Força do Querer: Aurora ameaça denunciar Rubinho e ele jura a sogra de morte

Vai ter embate entre os dois!- Foto: Montagem/Globo
Redação
Postado por Redação

Desde sempre Aurora (Elizângela) nunca gostou do genro Rubinho (Emílio Dantas). Primeiro por adorar o ex-noivo da filha, Caio (Rodrigo Lombardi), e segundo pelo instinto materno que lhe dizia que o marido da filha não prestava e ela estava certa! A única pessoa que não vê isso é a própria Bibi (Juliana Paes). Os próximos capítulos da trama das nove, “A Força do Querer”, terão mais embates entre a sogra e o genro, e a situação chegará ao ponto de ter ameaça de morte!

Segundo a revista “Guia da TV”, Bibi ficará focada em providenciar documentos falsos e um lugar para que a família possa se refugiar, dando um tempo do morro do Beco, já que a polícia é uma pedra no sapato dos “barões do pó”. Enquanto isso, Rubinho quer que Dedé (João Bravo) o visite no morro, então manda Kikito (Marcos Junqueira) e seus comparsas ir até a casa da sogra para buscar o filho. Aurora ficará apreensiva, mas se recusa ao pedido e mandará os bandidos saírem de sua casa sem Dedé porque ela não vai permitir que ele vá para a favela. Vendo a insistência de Kikito, Aurora ameaça: ” Vocês pensam que tô brincando? Chamei a polícia.”, alertará. E ela chamou mesmo.

Momentos depois, os bandidos saíram da casa de Aurora correndo por ouvir as sirenes das viaturas da polícia. Ao ser questionada pelos policiais, ela fala que não sabe do paradeiro de Rubinho, mas está receosa porque ele tem a guarda do neto. Em outra cena, assim que os bandidos contam o que aconteceu na casa de Aurora para o chefe do morro, Rubinho ficará enfurecido e ligará para a antiga casa. Em conversa com o filho Dedé, o pequeno comenta que a avó quer ver Rubinho preso.

O criminoso pede para falar com Aurora e os dois discutem na ligação. “Tá brincando com o perigo, dona Aurora”, ele dirá nervoso por ser contrariado. “Quem tá brincando com o perigo é você!”, retrucará a sogra. Passado alguns instantes, Rubinho conversará com Sabiá (Jonathan Azevedo) e ele aconselha ao amigo dar uma lição na mãe de Bibi. Assim, Rubinho desce do morro e irá até a casa de Aurora perguntando pelo filho e dizendo que vai levá-lo.

Aurora ainda está irredutível e dirá, para o seu alívio, queDedé não está em casa. Os dois começarão a discutir novamente e ela ameaça a chamar a polícia e mais uma vez cumpre com sua palavra. Quando a polícia bater na porta da casa de Aurora, Rubinho entra em desespero e se esconde.

Porém, a mãe de Bibi irá se fazer de desentendida e dirá que está sozinha na casa. Quando as autoridades forem embora, Rubinho se gaba perante a sogra, dizendo com sarcasmo que ela não teve coragem de entregá-lo e ainda a jura de morte se ela não seguir as suas ordens.

Fonte: Tv Foco

Comentários

comentários


Deixe um comentário