Novelas

“A Força do Querer”: Caio descobre que é o verdadeiro pai de Dedé e toma atitude surpreendente

Caio é pai de Dedé- Foto montagem: TV Foco
Redação
Postado por Redação

Os capítulos finais da novela A Força do Querer reservam ainda surpresas para os telespectadores do folhetim de Gloria Perez. No desfecho da trama de Bibi (Juliana Paes), uma reviravolta vai mostrar a personagem regenerada, casada com Caio (Rodrigo Lombardi) e revelando um grande segredo para ele.

Conforme antecipamos aqui no TV Foco, Bibi vai pagar pelos crimes que cometeu e vai acabar atrás das grades. A perigosa vai até a delegacia e assume que foi ela a responsável por colocar fogo no restaurante de Dantas (Edson Celulari) para eliminar provas contra Rubinho (Emilio Dantas).

Desta forma, Bibi vai ter que pagar pelo crime e apesar de ir presa, a Perigosa vai sair antes do tempo previsto por bom comportamento. Bibi vai tomar essa drástica atitude depois de descobrir por Aurora (Elizângela) que foi Caio o responsável por comprar a casa em que eles moravam e dar para elas todo apoio financeiro. A partir deste momento, Bibi vai reviver tudo que sentiu pelo secretário de segurança em “A Força do Querer”.

Após sair da cadeia, Bibi será recebida por Heleninha (Totia Meirelles). A irmã de Caio vai dar as boas vindas para a Perigosa e vai desejar que ela recomece a vida ao lado de Caio. Isso porque, enquanto esteve na cadeia, a ex-Perigosa teve todo apoio do ex-noivo e acabou revelando para ele seu maior segredo: “Dedé não é filho de Rubinho, mas sim dele”. Eufórico com a notícia, Caio cuidará do menino enquanto a amada estará na cadeia.

Quando ela sair, ele opta por deixar o Brasil com ela e o filho para preservar a carreira dele e a vida de Bibi. A ex-Perigosa voltará a estudar Direito em outro país. Final feliz para os pombinhos em “A Força do Querer”.

Fonte: Tv Foco

Comentários

comentários

Deixe um comentário