Novelas

“A Força do Querer”: Cibele marca casamento misterioso e revelação do noivo é surpreendente; saiba quem

Cibele (Bruna Lizmeyer) em A Força do Querer- Foto: TV Globo/ Raquel Cunha
Redação
Postado por Redação

Cibele (Bruna Linzmeyer) vai se casar no último capítulo de “A Força do Querer”. Ela vai preparar uma cerimônia numa capela, mas não revelará aos convidados a identidade do futuro marido.

O rapaz gerará tantos comentários entre os personagens. Todos ficarão curiosos e desde o convite de casamento até o momento da cerimônia os convidados só falarão sobre isso. No entanto, eles terão uma grande surpresa, como informa a jornalista Patrícia Kogut.

A moça surgirá sozinha na igreja e dirá que não precisa de um homem ao seu lado para ser feliz. É isso mesmo, ela se casará com ela mesma. Na cena participarão Dan Stulbach, Maria Fernanda Cândido, Edson Celulari, Fiuk, Juliana Paiva, Michelle Martins e Lua Blanco, e será gravada nesta quarta (18).

Novamente Glória Perez surpreende com uma história baseada em fatos reais e muito recentes: no mês passado a italiana Laura Mesi se casou com ela própria. Vale dizer que a personagem já tomou uma atitude inusitada feminista no começo da novela.

A novela “A Força do Querer” trouxe um caso real de uma mulher traída que se vingou do marido.

A personagem Cibele, de Bruna Linzmeyer, fez um ensaio sexy para se vingar e celebrar o divórcio precoce, assim como a professora Josi Manhães fez na vida real após a traição do marido.

Fonte: Tv Foco

Comentários

Deixe um comentário