“A Força do Querer”: Cibele marca casamento misterioso e revelação do noivo é surpreendente; saiba quem

Cibele (Bruna Lizmeyer) em A Força do Querer- Foto: TV Globo/ Raquel Cunha

Cibele (Bruna Linzmeyer) vai se casar no último capítulo de “A Força do Querer”. Ela vai preparar uma cerimônia numa capela, mas não revelará aos convidados a identidade do futuro marido.

O rapaz gerará tantos comentários entre os personagens. Todos ficarão curiosos e desde o convite de casamento até o momento da cerimônia os convidados só falarão sobre isso. No entanto, eles terão uma grande surpresa, como informa a jornalista Patrícia Kogut.

A moça surgirá sozinha na igreja e dirá que não precisa de um homem ao seu lado para ser feliz. É isso mesmo, ela se casará com ela mesma. Na cena participarão Dan Stulbach, Maria Fernanda Cândido, Edson Celulari, Fiuk, Juliana Paiva, Michelle Martins e Lua Blanco, e será gravada nesta quarta (18).

Novamente Glória Perez surpreende com uma história baseada em fatos reais e muito recentes: no mês passado a italiana Laura Mesi se casou com ela própria. Vale dizer que a personagem já tomou uma atitude inusitada feminista no começo da novela.

A novela “A Força do Querer” trouxe um caso real de uma mulher traída que se vingou do marido.

A personagem Cibele, de Bruna Linzmeyer, fez um ensaio sexy para se vingar e celebrar o divórcio precoce, assim como a professora Josi Manhães fez na vida real após a traição do marido.

Fonte: Tv Foco