Novelas

“A Força do Querer”: Rubinho e Irene são amantes

Rubinho e Irene já foram para a cama- Foto: montagem/TV Foco
Redação
Postado por Redação

Uma bomba em “A Força do Querer”: Rubinho (Emilio Dantes) e Irene (Débora Falabella) são amantes na atual trama das nove de Gloria Perez. Segundo destaque da revista Guia da TV, a megera Irene seduziu Rubinho e o levou para o mundo do crime.

Rubinho nunca foi um homem trabalhador e diferentemente de Caio (Rodrigo Lombardi) sempre fez a família viver uma vida mais dura e simples. O fato é que o marido de Bibi (Juliana Paes) passou a vida toda tentando dar um jeitinho para ganhar grana e foi assim que ele acabou chegando no mundo do crime. O fato é que um dia ele atendeu a mesa de Irene e Mira (Maria Clara Spinelli) no restaurante em que trabalhava e a bandida logo percebeu que ele seria uma presa bastante fácil para trabalhar para ela no crime. Rubinho, por sua vez, apesar de dizer que ama a esposa também não teria se importado, inclusive, em ir para a cama com Irene em troca de dinheiro e poder.

Em pouco tempo, Rubinho se tornou uma verdadeira marionete nas mãos de Irene, apesar da vilã ter prometido que em pouco tempo ele “ganharia” muito com ela. Rubinho não pensou em um só momento em Bibi e colocou a esposa no mundo do crime, a pedido de Irene. Apaixonada pelo marido, Bibi seguirá fazendo de tudo para conseguir “salvar” o homem que ela idealiza como perfeito para ela. Isso é claro, se os capítulos não forem alterados.

Fonte: TV Foco

Comentários

comentários



Deixe um comentário

error: COPIAR SEM DAR CRÉDITO É CRIME!