Novelas

‘A Força do Querer’: Simone é feita refém de agiota por dívidas de Silvana

Redação..
Postado por Redação..

Os últimos capítulos da novela “A Força do Querer” prometem ter muita emoção! Viciada em jogos, Silvana (Lília Cabral) já perdeu a televisão para o agiota por causa de suas dívidas e chegou a tentar cometer suicídio para que o marido, Eurico (Humberto Martins), não descobrisse seu problema. Agora, a arquiteta ficará desesperada ao ter a filha, Simone (Juliana Paiva), feita refém para que ela quite o dinheiro que deve. Segundo o site “Notícias da TV”, em cena prevista para o dia 20 de outubro, Simone será sequestrada pelo criminoso.

SILVANA SE INTERNA APÓS SEQUESTRO DA FILHA

Silvana ficará em choque ao ver a filha ser levada pelo agiota e correr risco de morte. Jeiza (Paolla Oliveira) conseguirá resgatar a prima de Ivan (Carol Duarte) no final da novela. Por causa do sequestro da filha, Silvana finalmente vai admitir o vício em jogos para Eurico e aceitará ser internada para tratar da doença. A essa altura, a arquiteta já terá perdido boa parte de suas joias e roupas para pagar suas dívidas.

BIBI ABRE BRECHÓ COM ROUPAS DE SILVANA

Separada de Rubinho (Emilio Dantas), Bibi (Juliana Paes) vai ficar sem dinheiro depois de se recusar a pegar a pensão do filho, Dedé (João Bravo), com a amante do traficante, Carine (Carla Diaz). A Perigosa vai atrás de Silvana para pegar o dinheiro que deixou com a arquiteta. Porém, a mulher de Eurico vai evitá-la por já ter gasto a quantia com seu vício em jogos. “Preciso muito, Silvana! Tudo o que eu tenho hoje tá ali, naquele pacote que eu deixei com você! “Não posso espera mais nada! Eu estou na lona”, dirá a filha de Aurora (Elizângela). “Eu queria explicar para você. Bibi, estou morrendo de vergonha. Eu tive uma emergência e usei o dinheiro que estava aqui. Vou repor, pode ter certeza de que eu vou repor tudo. Nota por nota”, prometerá Silvana. Porém, Bibi dirá que não deseja mais o dinheiro: “Talvez seja um sinal, como minha mãe diz. Só pode ser um sinal. Fica! Fica com o dinheiro, fica com tudo isso também! Sei lá de onde isso veio, talvez eu tenha que perder isso também pra começar de novo. Me pague em roupa! Estou abrindo um brechó! Me pague em roupa que você não use mais”.

(Por Tatiana Mariano)

Fonte: purepeople

Comentários

comentários


Deixe um comentário