Cultura

Forró e Pagode agitam o ‘Sindicato Mix’, nesta quinta-feira

A entrada é liberada até 00h, após esse horário, passa a custar R$ 10- foto: Daniel Rabelo
Redação
Postado por Redação

O Forró e o Pagode se unem em mais uma edição do ‘Sindicato Mix’ desta quinta (12). A festa acontece semanalmente a partir das 22h, na Av. Visconde de Porto Seguro, nº 08, no Parque das Laranjeiras. Nessa semana, os destaques são a banda Top Xote e o cantor Adriano Freitas, acompanhado do grupo Euphoria. As participações especiais serão de Jhansen Almeida, Nada para fazer e DJ Mateus. A entrada é liberada até 00h, após esse horário, passa a custar R$ 10.

Quem abre a noite é a Top Xote. O vocalista Wesley Rennam, acompanhado de seis músicos promete agitar o público, num show com mais de duas horas. O repertório será um especial com sucessos de Calcinha Preta, Magníficos e Forró Sacode. Na segunda semana de agosto, o grupo pretende gravar ao vivo o segundo CD de carreira, intitulado “Só as antigas” e lançar duas músicas próprias nas plataformas digitais.

Pela primeira vez como atração principal, Adriano Freitas e o grupo Euphoria também vão animar o público. O set-list vai desde o samba de raiz, passando pelo pagode dos anos 90, até sucessos atuais, como “Trovão” (Dilsinho), “Cobertor de orelha” (Turma do pagode) e “Quer ser minha namorada” (Ferrugem).

Com informações da assessoria 

Comentários

Deixe um comentário