Funerária explica incidente com caixão em Manaus e revela se havia corpo dentro

foto: reprodução

A funerária São Francisco, atuante em Manaus, explicou o motivo de um dos caixões da empresa ter caído do veículo que fazia o transporte no início da tarde desta segunda-feira (31), em plena avenida movimentada. A empresa enviou uma nota ao Manaus Alerta detalhando o ocorrido e revelou que a urna estava vazia.

A funerária disse que houve um problema na trava do porta malas do veículo que transportava a urna, de tal modo que viesse a abrir e também soltar a presilha que assegura o deslizamento da urna para fora do veículo.

Outro ponto que discutido por quem viu a cena, era se havia de fato um corpo no caixão, mas a informação dada pela empresa, era de que a urna estava vazia. “Ela [a urna] estava vazia e sendo transportada para uma de nossas filiais, onde seria colocada como mostruário”, afirmam.

“A empresa, zela e preza há anos pelo bom atendimento, cuidado e qualidade em todos os seus serviços prestados ao longo destes anos”, completa a empresa funerária. O caixão caiu do veículo, na avenida Silves, no bairro Cachoeirinha. no por volta das 13h, e atraiu olhares e câmeras no local.

Flagrante:

Os vídeos do flagrante do caixão na avenida Silves virilizaram rapidamente e causaram diferentes reações. Enquanto algumas pessoas se divertiram com a situação, houve outras que acharam “um absurdo”, o caixão ter caído em uma avenida. Confira.

 

Portal Manaus Alerta