O objetivo é um aumento de 20% nas vendas, em relação ao mesmo período no ano passado- Foto Marinho Ramos/ Semcom

A partir de quinta-feira (9), até sábado (11), as galerias Espírito Santo e Remédios, no Centro, e o Shopping Phelippe Daou, na zona Leste, promovem um bazar com produtos para presentear as mães manauaras.

Os três centros de compras vão oferecer aos clientes produtos especiais do universo feminino, como confecções, calçados, perfumaria e eletroeletrônicos, tudo a preços atrativos e qualidade garantida. O objetivo é um aumento de 20% nas vendas, em relação ao mesmo período no ano passado.

“Estamos com uma expectativa boa no aumento de vendas e o projeto ‘Viva Centro Galerias Populares’ vem sempre promovendo ações nos centros de compras, para atrair o público. Durante todo o mês de maio, vamos ter eventos que possam alavancar as vendas, por isso estamos realizando o bazar popular com produtos de até R$ 30”, disse o coordenador institucional da Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento, Centro e Comércio Informal (Semacc), José Assis.

A expectativa dos lojistas é de que o movimento comece a ficar mais intenso a partir desta sexta-feira. Para eles, o Dia das Mães é a segunda melhor em vendas, perdendo apenas para o Natal. Para dar conta da demanda esperada, muitos apostaram na renovação do estoque e preços especiais.

A Galeria Espírito Santo funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h. No sábado, das 8h às 18h, e no domingo vai funcionar até às 13h. A Galeria dos Remédios funciona de segunda a sábado, das 8h às 17h, e no domingo das Mães, também vai funcionar até às 13h. O Shopping Phelippe Daou funciona de segunda a sábado, das 8h às 20h, e no domingo não vai funcionar.

Lojistas

No Shopping Phelippe Daou, os lojistas lançaram uma promoção, onde a cada R$30 em compras durante todo o mês de maio, o cliente recebe um cupom e concorre, no dia 31/5, ao sorteio de uma passagem para Gramado (RS) com direito a acompanhante e estada paga.

“Nós temos roupas boas, bonitas e de qualidade, a precinho que cabe no bolso de qualquer filho. E, além de presentear a mãe, no domingo, sua mãe ainda pode ganhar uma passagem para visitar uma das cidades mais bonitas do Rio Grande do Sul”, destacou a lojista do Shopping Phelippe Daou, Helen Silva.