Brasil

Garçom é agredido por dois homens que se recusaram a pagar a conta

foto: reprodução

O garçom Leonardo Bezerra, de 17 anos, foi espancado por dois homens que se recusaram a pagar a conta de um restaurante em Praia Grande, no litoral de São Paulo, na última terça-feira (27). As informações são do UOL.

Segundo a reportagem, os dois homens se recusaram a pagar a conta das três crianças que os acompanhavam, juntamente com outra mulher. Nas imagens, o garçom aparece mancando e receba ajuda dos colegas de trabalho do estabelecimento.

Leonardo afirmou que no restaurante tem um placa avisando que crianças acima de 2 anos pagam pela refeição, e os clientes foram informados quando sentaram a mesa.

“Nunca vi essas pessoas no restaurante antes. Minhas colegas que atenderam. Eu só passei pela mesa para deixar as bebidas, não troquei nenhuma palavra com eles. Temos um serviço de self-service em que se paga R$ 14,99 por pessoa. Todos comeram, mas na hora de pagar a conta, eles se recusaram a pagar a parte das crianças”, contou o garçom.

foto: arquivo pessoal

Os homens passaram a xingar a dona do estabelecimento, e após sair do estabelecimento os homens seguiram para o carro. A dona então pediu que Leonardo anotasse a placa do carro, foi quando os homens saíram do carro e passaram a gredi-lo.

“Quando eu vi, ele já estava me dando socos. O outro surgiu de repente, pegou uma cadeira de plástico e arrebentou contra as minhas costas. Eu caí. A partir daí, eles começaram a me chutar e socar, até que eu comecei a ficar atordoado. Só lembro que um colega meu me puxou debaixo deles e me levou para dentro”.

As imagens não conseguiram captar as agressões, mas é possível ver quando Leonardo é puxado para dentro, e um dos agressores aparece fazeno xingamentos, e uma das crianças o impede de continuar as agressões. A Secretaria de Segurança Pública informou que já está investigando o caso.

Portal Manaus Alerta