Mundo

Garotinha de 7 anos é violentada e assassinada durante cerimônia de casamento

De acordo com informações da imprensa local, o crime aconteceu nesta terça-feira (17), no distrito de Etah, em UttarPradesh.
Redação
Postado por Redação

A polícia está investigando um crime brutal que aconteceu durante uma cerimônia de casamento. Na ocasião, uma garotinha de apenas 7 anos de idade foi violentamente abusada sexualmente e assassinada logo em seguida. Segundo as primeiras informações da polícia, a vítima estava participando de uma cerimônia de casamento, quando foi estuprada por um jovem que foi contratado para montar tendas para a ocasião. De acordo com informações da imprensa local, o crime aconteceu nesta terça-feira (17), no distrito de Etah, em UttarPradesh.

O suspeito, identificado como Sonu Jatav, fugiu do local depois do crime. No entanto, ele foi posteriormente capturado pela polícia, segundo o site indiano The Times of India.

A menina tinha ido assistir a uma cerimônia de casamento em Sitalpur. Seus pais notaram que ela estava desaparecida durante a cerimônia de troca da grinalda. Enquanto os pais e familiares procuravam a menina desaparecida, eles acabaram encontrando seu corpo semi-nu com manchas de sangue.

“Mais tarde, por volta das 1h30, a garota inconsciente foi encontrada em estado semi-nua, com marcas de estrangulamento no pescoço. O abdômen também apresentava manchas de sangue”, disse uma fonte ao site TOI. O corpo da vítima foi encontrado em uma casa em construção, local próximo ao casamento. “O corpo da menina foi enviado para post-mortem, enquanto o acusado foi preso. Com base na queixa escrita da família da vítima, o acusado Sonu foi acusado de assassinato e estupro”, disse Akhilesh Chaurasia, superintendente da polícia em Etah.

A menina foi levada a um hospital do governo nas proximidades, para exames necessários. Segundo o relatório, a vítima e o jovem pertenciam à mesma aldeia. “A vítima e o acusado vieram da mesma aldeia e, provavelmente, ele atraiu a vítima enquanto seus pais, convidados e outros estavam ocupados durante a cerimônia de casamento”, acrescentou a fonte.

Fonte: MCeará

Deixe um comentário