Gentili alfineta Luísa Sonza: ‘Anitta venceu por ela, não precisou da projeção do namorado’

O humorista Danilo Gentili, comandante do The Noite no SBT, fez um comentário nada amigável para a cantora Luísa Sonza, que acaba de lançar o novo albúm, “Doce 22”. No hipe do novo lançamento, a jovem concedeu entrevista ao blog Splash Music do UOl e afirmou que a sociedade tem medo de mulheres fodas que mexem a bunda.

“Fui entendendo quanta beleza existe nisso. Todo esse preconceito de mostrar a bunda ou não é mais um medo [por parte da sociedade] de uma mulher foda. Ser um sex symbol é um símbolo máximo de força, não de vulnerabilidade”, disse Sonza.

O humorista retuitou a frase e emendou uma crítica antiga que Luísa sofre relacionada ao ex-marido Whindersson Nunes. “Mostrar a bunda qualquer uma mostra. O ser foda é que é difícil. Exemplo de uma mulher foda no ramo: Anitta. Ela venceu por ela mesmo, sem precisar da projeção do namorado ou marido. Essa sim é foda”, disparou Gentili.

Luísa que foi bastante criticada como “infiel” quando se separou de Whindersson e na sequência assumiu relacionamento com o cantor Vitão, experimenta um momento de redenção com o novo álbum. Inclusive, uma das principais faixas, “Penhasco” foi entendida pelo público como uma revelação do real motivo da separação, que seria na verdade a traição por parte do humorista.

Mesmo assim, ainda na entrevista, Luísa não confirmou que a música se trata sobre assuntos pessoais de sua vida. “Quero que as pessoas interpretem, não é algo individual. Esse álbum é para as pessoas, para refletir. Quero que ele vá além de uma mensagem aqui ou ali”, completou.

 

Portal Manaus Alerta