Gestante é encontrada morta dentro de casa no bairro Alvorada

536
Foto: Divulgação

Uma mulher grávida identificada como Gabriela Monteiro Pedrosa, de 27 anos, foi encontrada morta, na noite desta terça-feira (10), na residencia onde morava, localizada na Rua Sete,  bairro Alvorada 3, Zona Centro-Oeste de Manaus.

De acordo com informações de uma fonte da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a mulher deu entrada já sem vida no Serviço de Pronto Atendimento (SPA) da Alvorada. “Segundo com o esposo da gestante, o Samu foi acionado pelo próprio rapaz, que afirmou encontrar a mulher desacordada” contou a fonte.

Ainda segundo a fonte, os médicos detectaram vários hematomas pelo corpo da gestante, que por sua vez, acionaram a Polícia Militar.

O delegado plantonista, Luiz Rocha, da DEHS, informou que um grupo de peritos do  Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), foram até a casa da mulher para fazer uma investigação.

No local, uma outra fonte revelou que não encontrou nada de anormal na residência. “Não há vestígio de briga, tudo aparentemente estava normal na casa. O que torna o caso mais intrigante”, contou o policial que pediu anonimato.

Gabriela estava grávida de sete meses e teve o corpo encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos de liberação do cadáver para o velório.  A DEHS deve investigar a morte.

Por Suzana Martins