Sem categoria

Globo conta sobre repercussão negativa do beijo entre pai e filha e eles se revoltam

Eles foram chamados pela produção durante a tarde para uma conversa confidencial.
Redação
Postado por Redação

A família mais polêmica do BBB18 voltou a ser notícia nesta quarta-feira, 24 de janeiro, após participar de uma espécie de reunião com a produção do programa.

Eles foram chamados pela produção durante a tarde para uma conversa confidencial. “Atenção, família Lima para o segundo andar”. A câmera do segundo andar, onde eles estão hospedados, foi cortada e até então não se sabia o motivo pelo qual eles foram chamados.

A web logo iniciou com os palpites sobre as possíveis pautas da conversa com os participantes do reality show apresentado por Tiago Leifert. Muitos garantiram que o motivo da conversa era a repercussão negativa da relação entre Ayrton e Ana, que trocam selinhos repetidas vezes e tem causado repúdio nos telespectadores.

Momentos depois da conversa confidencial, a família se reuniu no quarto e surpreendeu ao surgirem comentando sobre a repercussão do beijo entre pai e filha, revelando o motivo da conversa com a produção do BBB18.

Os integrantes da família apareceram bem desesperados com o movimento que se formou na web e Ayrton também se mostrou preocupado com a sua imagem e a repercussão do beijo com a filha.

Ana continuou a conversa defendendo a forma da família trocar carinho e alegando que não vê nada demais na intimidade que tem com o pai e mostrou sua revolta com a repercussão negativa de seus atos no reality.

Quem também saiu em defesa da família foi o sobrinho de Ayrton, que revelou a morte do irmão do confinado em rede social e aproveitou o desabafo para falar sobre o polêmico beijo entre pai e filha.

“Muito triste com o que pessoas desinformadas estão fazendo com o meu tio Ayrton, com a minha família… Meu tio tentou por 15 anos entrar no BBB e está realizando o sonho dele… É um cara batalhador, povão, super engraçado (o mais doido da família) e sempre carinhoso com todos da nossa família”, disse ele.

“Na nossa família nos beijamos e abraçamos, como demonstração de amor e afeto. Tenho 36 anos e até hoje só cumprimento minha avó, minha mãe, minhas tias as beijando na boca. Pela lógica dessa galera sem noção eu fui assediado por elas então?!”, questionou.

“Essa porcaria de “politicamente correto” agora afetou a minha família, mas se vcs, pessoas mal amadas e cheias de erros obscuros, acham que vão nos derrubar, estão muito enganados. Acabamos de perder o meu pai neste domingo que passou (21/01), irmão do Tio Ayrton (o meu tio, Ana e tia Eva ainda não sabem disso)”, lamentou.

“E isso não nos derrubou, pelo contrário, nos uniu ainda mais. Então podem vir com seus discursinhos hipócritas. Tio Ayrton beije bastante a sua filha com todo amor do mundo, pois eu faria tudo pra ter ganhado mais um beijo do meu amado pai”, finalizou.

Fonte: Tv Foco

Comentários

comentários


Deixe um comentário