Entretenimento

Globo já sabe quem fotografou Paolla Oliveira nua, diz site

Paolla Oliveira no Caldeirão do Huck; atriz teve fotos nuas vazadas (Foto: Globo/Paulo Belote)
Redação
Postado por Redação

A Globo descobriu quem fotografou a atriz Paolla Oliveira nua enquanto ela se preparava para gravar uma cena da série “Assédio”, inspirada na vida do médico Roger Abdelmassih. Segundo informação publicada pelo jornalista Daniel Castro no Notícias da TV, foi um operador de câmera free-lancer contratado pela produtora independente O2. Ele confessou o crime.

Na quinta, 1º, a emissora emitiu um comunicado afirmando estar surpresa com o vazamento na internet das imagens da atriz feitas clandestinamente em um estúdio da O2, na Grande SP, contratada para produzir a série.

No mesmo dia, Paolla publicou um desabafo no Instagram afirmando que teve sua “intimidade exposta, explorada e desrespeitada por invasores, covardes e criminosos” durante o exercício da profissão. A Globo prestou queixa à polícia de São Paulo, que está investigando o caso

A série “Assédio” será inspirada em “A clínica — A farsa e os crimes de Roger Abdelmassih”, de Vicente Vilardaga, lançado pela Record em maio de 2016, e contará a história do médico Roger Abdelmassih, condenado a 278 anos de prisão por 52 estupros e quatro tentativas de estupro a 39 mulheres.

Fonte: Catraca Livre

Comentários

Deixe um comentário