Personagens gays de Malhação na Globo (Foto: Reprodução)

A internet foi ao delírio com o beijo entre dois rapazes exibido no capítulo desta quarta-feira (3) de Malhação. A Globo liberou e os personagens Michael (Pedro Vinícius) e Santiago (Giovanni Dopico), finalmente, se beijaram loucamente após um jogo de futebol.

Tudo começou com a declaração de Michael para Santiago, revelando todo o desejo que sente por ele, confessando ser o autor das cartas que tem trocado.

Ele então questionou se o interesse é recíproco: “Não me olha desse jeito, Santiago. Fala de uma vez. Sou eu. Sou eu o autor das cartas, o cara por quem você achou que se interessou. Mas pelo visto não rolou, né?”

“Se o correspondente misterioso é você, por que você tá desse jeito? Eu me apaixonei por um cara ousado, espontâneo. Alguém que nunca ia tentar mostrar o que não é”, rebateu o rapaz, deixando o admirador com vergonha, revelando que teve medo de Santiago não gostar do seu jeito feminino.

“Obrigado por tentar me agradar. Mas não precisa mudar por mim. Eu que, sem nem saber, mudei por você”, disparou o jogador, que convidou Michael para assistir um dos jogos.

O paquera aceitou e foi surpreendido com uma declaração daquelas.

“Queria dedicar esse título a um torcedor especial que vibrou e sofreu mais do que qualquer um com esse time. Michael, você faz parte disso”, disparou Santiago, que o levou para um local escondido e surpreendeu o amado com um beijo, ao declarar: “Tá faltando uma coisa pra terminar o filme”.

Fonte: TV Foco