Entretenimento

Globo tem medo que Glória Maria seja presa; entenda

Redação
Postado por Redação

A jornalista Glória Maria é a entrevistada desta noite, sexta-feira (13) do talk show “Lady Night”, apresentado por Tatá Werneck e exibido pelo canal de TV por assinatura Multishow. No programa, Glória revelou o medo que a direção da Globo tem dela se presa em aeroportos toda vez que ela vai fazer alguma viagem.

“Nunca fui presa, mas meus diretores morrem de medo que eu seja presa por excesso de pílulas. Levo uma mala de mão com as minhas pílulas, porque elas não podem correr o risco de extraviar. Algumas vezes me param para ver o que é, mas tudo bem. Até hoje nunca deu problema“, revela.

Tatá também perguntou se há alguma rivalidade dentro da emissora entre ela e os demais colegas, sobre viagens. “Rola uma competição entre vocês, tipo ‘Oh, [Renata] Ceribelli está em Nova York, [Renata] Vasconcellos está em Londres’, tem isso?“, pergunta a namorada de Rafael Vitti.

Glória se fez de desentendida e declarou: “Eu não consigo ter porque quando eles estão indo eu já tô voltando, eu nunca sei onde eles estão“. “Era isso que eu queria, polêmica“, comemora Tatá, em tom de brincadeira. Informações do jornalista Daniel Castro.

GLÓRIA MARIA FALA SOBRE ‘CRUSH’ NA GLOBO

De roupão branco, em cima de uma cama e com um drink na mão, a apresentadora Glória Maria divulgou detalhes de sua vida íntima para o youtuber Matheus Mazzafera em entrevista para o ‘Hottel Mazzafera’, canal do rapaz no Youtube.

A global participou da brincadeira ‘Eu Nunca’, onde a pessoa precisa dar uma golada na bebida alcoólica se já tiver feito o sugerido na pergunta. Se não tiver feito, não bebe. Foi aí que Glória, que ficou bem alegre, se entregou e fez diversas revelações.

Para o youtuber, a ex-apresentadora do “Globo Repórter” disse que já fez sexo na piscina, já teve um ‘crush’ no seu ambiente de trabalho e que também formou um triângulo amoroso. Coisas que nunca imaginaríamos se ela não contasse!

Fonte: Tvfoco

Comentários

Deixe um comentário