Globoplay incluirá mais novelas antigas no catálogo; A Favorita e Tieta estão na lista

foto: reprodução/Internet
Manaus Alerta
Postado por Manaus Alerta

A plataforma de streaming Globoplay anunciou, nesta sexta-feira (22), que vai incluir, a partir de segunda (25), no catálogo uma novela antiga a cada duas semanas. A primeira será A Favorita, de 2008.

A Favorita foi escrita por João Emanuel Carneira e a história gira em torno da rivalidade entre Flora (Patrícia Pillar) e Donatella (Claudia Raia). A trama fez o público passar meses tentando entender quem fazia papel de mocinha e quem era a vilã. A novela será exibida pela primeira vez em HD.

São 21 títulos prontos para chegarem ao cardápio e outros 50 em processo de recuperação, que incluem novelas já reprisadas no Vale a Pena Ver de Novo e no canal Viva. Além disso, no próximo dia 15 o primeiro capítulo de todas as novelas ficará disponível para quem não é assinante da plataforma.

Próximas novelas

Além de A Favorita, a Globoplay já definiu os cinco próximos títulos que serão disponibilizados na plataforma. São eles Tieta (1989), Explode Coração (1995), Estrela-Guia (2001), Vale Tudo (1988) e Laços de Família (2000).

Leia a matéria completa no Metrópoles, parceiro do Manaus Alerta