Cidades

Governo comemora hoje o 36º Aniversário da Cidade Nova; veja a programação

Inaugurado em 1981, durante o governo do professor José Bernardino Lindoso, o bairro da Cidade Nova foi considerado o maior conjunto habitacional de Manaus, com a construção de 1.800 moradias- foto: divulgação/Manauscult
Redação
Postado por Redação

O Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado da Assistência Social (Seas), comemora, nesta sexta-feira (28), a partir das 17h, o 36º Aniversário do Bairro da Cidade Nova, no Centro Estadual de Convivência da Família Padre Pedro Vignola (rua Gandu, nº 119, Núcleo 8, Cidade Nova 1, Zona norte).

O Centro de Convivência estima receber um público de 1.500 pessoas. O evento que é destinado aos usuários e à comunidade em geral, acontece em parceria com a Secretaria de Cultura (SEC); Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel); Centro de Educação Tecnológico do Amazonas (Cetam); Universidade da Terceira Idade (UnATI); Secretaria da Saúde (Susam); Agência Amazonense de Desenvolvimento Econômico e Social (AADES) e Secretaria dos Direitos das Pessoas com Deficiência (Seped).

Atrações

A programação que inicia com uma aula especial de ginástica, inclui shows infantis com a Trupe da Alegria e o Grupo Alecrim Nativo, além de atividades voltadas para as crianças, que poderão participar da pintura no rosto e aprender, brincando, a fazer esculturas com balões. Já o público adulto, poderá prestigiar desfiles de fantasias e cair na pista de dança ao som de uma mistura de ritmos de carnaval, sertanejo e forró. Estão confirmadas as apresentações das bandas da Polícia Militar, Impacto e Frutos do Pagode.

Programação:

17h às 19h – Trupe da Alegria; Grupo Alecrim Nativo; Desfile Infantil; Escultura com Balões e Pintura no Rosto.
19h às 20h- Banda da Polícia Militar e Desfile de Fantasias.
20h às 21h30 – Banda Impacto.
21h30 às 23h – Encerramento com a Banda Frutos do Pagode.

Com informações da assessoria

Comentários

comentários


Deixe um comentário