Foto: divulgação

Um grave acidente envolvendo um carro e um ônibus deixou um homem preso às ferragens por volta das 22h30 da noite do último domingo (23), na avenida Arquiteto José Henrique, no bairro Monte das Oliveiras.

A vítima que ficou presa nas ferragens foi identificada como Claudionor Gonçalves de 43 anos, que estava no banco do passageiro na frente. A condutora era uma mulher de 43 anos, que foi socorrida com antecedência.

De acordo com informações de testemunhas no local, o ônibus da empresa açaí estava parado na via, quando o veículo de modelo Fox de cor prata e placa KNO-6998 colidiu na traseira do coletivo com toda velocidade.

Foto: divulgação

O homem teve ferimentos leves no rosto e ficou preso no banco do carona. Foi necessário acionar o Corpo de Bombeiros que executou a desencarceramento da vítima. A condutora conseguiu sair do carro sem maiores dificuldades.

Claudionor foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu) e levado ao pronto socorro mais próximo, e não corre riscos. O carro teve a frente completamente comprometida.

Por Joandres Xavier – Por Manaus Alerta