Grávida é a terceira mulher assassinada na mesma rua do Centro de Manaus no período de um mês

Foto: Reprodução

Uma mulher grávida de seis meses, identificada como Márcia Maiane Marques, 35 anos, foi assassinada a tiros na noite da última quarta-feira (16), por volta das 19h, na Rua Lobo D’almada, no Centro, zona Sul de Manaus. Ela é a terceira mulher morta na mesma rua no período de um mês.

De acordo com informações, a vítima estava sentada em frente a uma boate lanchando com outras pessoas quando foi surpreendida por indivíduos em um veículo preto de placa não identificada. Dois desceram do carro e efetuaram os disparados contra a vítima.

Segundo a 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o crime pode estar relacionado a um acerto de contas, pois Márcia era envolvida com tráfico de drogas.

O corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso.

Outros casos: 

Uma vendedora ambulante identificada como Karina da Costa, foi assassinada com quatro disparos de arma de fogo que atingiram a cabeça, no dia 13/8, na rua Lobo D’Almada, Centro de Manaus.

Outra vendedora ambulante identificada como Neire dos Santos Soares, mais conhecida como ‘Baiana’, também foi assassinada a tiros na mesma rua enquanto montava barraca para vender cerveja no dia 25/8, uma semana depois de Karina.

Segundo a polícia, a região dos crimes é conhecida pelo intenso fluxo de tráfico de drogas.

Assista ao vídeo do assassinato de Márcia:

 

Por Portal Manaus Alerta.