Grávida que furtou vestidos em shopping alega que queria comprar enxoval do bebê

Serão realizadas incursões em bares e festas que estarão acontecendo pela cidade, em virtude das comemorações de fim de ano- foto: divulgação/PC

Uma mulher identificada como Nivia Rocha Farias, de 33 anos, grávida de oito meses, foi presa na tarde de ontem (6) após furtar dois vestidos avaliados em R$149,90, de uma loja localizada em um shopping que fica na avenida Autaz Mirim, bairro São José Operário, Zona Leste.

De acordo com informações preliminares do Boletim de Ocorrência (BO) registrado no 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP), o proprietário da loja acionou policiais militares lotados na 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Em seguida a equipe da 9ª Cicom se deslocou para o local e interceptou a suspeita.

Segundo o delegado plantonista do 9º DIP João Victor Tayah, Níva é dependente química. Em depoimento ela alegou que furtou as peças da loja para comprar o enxoval do bebê.

Na delegacia, após os procedimentos cabíveis, foi arbitrada fiança de R$ 350 em espécie o qual não foi pago. Nivia foi encaminhada para audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis na zona Sul da cidade, onde ficará à disposição da justiça.