Grupo Marte detona mochila com bomba jogada em avenida de Manaus

Foto: Reprodução

Na noite da última segunda-feira (27), um artefato explosivo foi encontrado em uma mochila na rua Lóris Cordovil, bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus.

De acordo com testemunhas, por volta das 18h, uma mochila de marca foi abandonada por uma mulher não identificada na calçada de um karaokê que fica em frente ao Serviço de Pronto-Atendimento (SPA) do Alvorada. Populares daquela área resolveram ligar para a polícia horas depois pois começaram a suspeitar do objeto deixado.

A equipe da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) esteve no local, acionou o Grupo Marte e isolaram aquela área. O trânsito na região foi interditado e desviado para outras vias até o momento em que o explosivo foi desativado.

O Grupamento de Manejo de Artefatos Explosivos (MARTE) da Polícia Militar do Amazonas (PM-AM) detonou o artefato. Não foi passado para a impressa qualquer informação sobre o conteúdo da mochila e o porquê de ter sido deixado naquele local. O material foi coletado e deverá passar pela perícia.

As câmeras de segurança do local irão auxiliar a Polícia Civil na investigação do caso.

Por Portal Manaus Alerta