Grupo Simões inaugura a primeira concessionária Digital Fiat do Norte do País, neste sábado

Foto: Divulgação

Presente no mercado automotivo há 26 anos como revendedora oficial da Fiat em Manaus, a Murano Veículos inaugura a primeira concessionária digital da marca do Norte do País. O Grupo Simões, responsável pela Murano, fará o lançamento do novo espaço neste sábado (5), no Manauara Shopping.

Segundo o gerente geral da Murano Veículos, Sanzio Drumond, a Murano foi escolhida para implantar esse novo layout devido sua excelente performance em vendas e gestão. “Com isso, ganhamos a oportunidade de desenvolver esse novo modelo de negócio, trazendo a experiência digital para o ambiente de concessionária”, aponta.

A nova concessionária tem como objetivo proporcionar um ambiente realmente tecnológico e atrativo ao novo perfil de consumidor, de forma que ele se sinta à vontade para explorar o espaço e conhecer os veículos e acessórios sem necessariamente ser abordado.

Logo ao adentrar, o cliente já encontra o Showroom Full Digital, com veículos expostos que contam com tablets de experimentação, além de uma mesa com monitor interativo que possui a mais moderna tecnologia existente no mercado, onde é possível verificar a parte interna, externa, acabamentos, acessórios e detalhes de todos os modelos de veículos da marca FIAT projetando toda experiência no videowall.

Na concessionária digital, os clientes poderão desfrutar a nova coleção Fiatwear, vestindo e se conectando ainda mais no estilo FIAT, também vão conhecer a nova identidade visual e posicionamento da marca, com foco no consumidor atual, que busca uma experiência tecnológica, sem abrir mão do conforto e a beleza do designer italiano.

E, por falar em Itália, a nova concessionária traz outra novidade aos seus clientes, o autêntico café italiano da cafeteria Illy. Quem desejar descobrir ou reencontrar o prazer de um ótimo expresso pode fazê-lo em um ambiente acolhedor, vivendo uma experiência global de paladar, estilo e de excelência.

Sobre o Grupo Simões

Com sede em Manaus, o grupo é fabricante e distribuidor de Coca-Cola e distribuidor dos produtos Heineken Brasil, além de possuir uma marca própria de água mineral, a Belágua. O Grupo ocupa 42% do território nacional, com três fábricas de bebidas espalhadas nos Estados da Região Norte, exceto Tocantins. O Grupo Simões atua, ainda, no segmento de veículos, com duas concessionárias na capital amazonense, e no segmento de Gás Carbônico, com duas fábricas em Manaus e Belém e um centro de distribuição em Porto Velho.

As informações são da assessoria