TV e Famosos

Gusttavo Lima debocha sobre críticas de Felipe Neto aos sertanejos: ‘Quem é esse cara?’

fotos: reprodução/Twitter

O cantor Gusttavo Lima ironizou o youtuber Felipe Neto, que acusou os cantores sertanejos de silêncio político, em uma live. A polêmica estourou principalmente depois que outro cantor, Zé Felipe, filho de Leonardo, xingou Felipe Neto por ter chamado o trabalho dos sertanejos de “encher a cara em livezinha, enquanto pesssoas morrem na pandemia”. “Livizinha é a p* que te pariu”, disse Zé Felipe.

Nas redes sociais Gusttavo Lima fez que ignorou Felipe Neto:  “Quem é esse cara? Não o conheço, alguém me ajuda, por favor? Quero me inteirar do assunto”, ironizou. Apoiador de Bolsonaro, Gusttavo tem ajudado diversas famílias neste período de crise econômica, sanitária e social, além de ter enviado 150 cilindros de oxigênios para o estado do Amazonas, quando foi aclamado.

Veja trechos do que Felipe Neto disse: 

“Então, o que eu disse há um ano, repito: quem se cala diante de ameaças fascistas, que sem cala com o assassinato da população, é conivente. Vou repetir na cara de cantor, de atriz, de youtuber, de tiktoker”.

“Se você tem um público de milhões de pessoas e opta por calar o diabo da boca, perante mortes… não estamos falando de debate político. É sua obrigação como ser humano (…). Abre a porr* da boca, irmão! Para de se esconder! Para de ter medo de perder dinheiro, perder seguidor. Seguidor é mais importante que vida, que a democracia do seu pais? Dinheiro é mais importante que tudo?”, continuou.

“Cadê os artistas sertanejos? Cadê vocês? Estão fazendo o que? Tem gente morrendo e a única preocupação é fazer é livezinha enchendo a cara? É isso mesmo? Não fala uma frase, uma! Eu não tenho mais paciência pra esse tipo de gente”, completou.

Defesa

Em um vídeo, Felipe Neto tentou contornar a situação e disse que alguém deturpou sua fala para colocá-lo contra os sertanejos.

 

Portal Manaus Alerta