Cultura

Gusttavo Lima volta a Manaus no Garota VIP

No último trabalho, lançado no ano passado, o sertanejo mostra os seus dois lados: 50% romântico e 50% baladeiro.
Redação
Postado por Redação

De volta a Manaus com o show ‘50/50’, o cantor Gusttavo Lima é uma das atrações confirmadas do projeto Garota VIP que será realizado no dia no dia 7 de outubro, na Arena da Amazônia. Além de Wesley Safadão, dono da festa, completam a lista os artistas Dorgival Dantas, Gabriel Diniz e o DJ José Pinteiro.

No último trabalho, lançado no ano passado, o sertanejo mostra os seus dois lados: 50% romântico e 50% baladeiro. Essa etapa da carreira pode ser associada ao momento em que o cantor vive desde o final de 2016, quando se casou com a modelo Andressa SuIta e já aguardava seu primeiro filho, o Gabriel. O disco é responsável por sucessos como “Que Pena que Acabou”, “Abre o Portão que Eu Cheguei” e “Homem de Família”.

Com o nascimento do primogênito, o cantor afirma que está dando conta do recado para harmonizar o trabalho com a obrigações familiares e que o pequeno pode ser inspiração para futuras composições. “ Está uma correria, mas uma correria bem gostosa! Eu cumpro com a minha agenda de shows e quando estou em casa sou todo da família. São duas coisas que eu gosto muito de fazer, então estou feliz conciliando ambas. Por enquanto, estou só curtindo o Gabriel mesmo, mas quem sabe mais frente não pinta algo para ele? Ainda não sei”, diz.

Com informações da assessoria

Comentários

comentários

Deixe um comentário