O show gratuito é um presente ao público no dia do aniversário do shopping, que terá também homenagens aos lojistas e funcionários - Foto: Divulgação

Ele é conhecido como o ‘rei do arrocha’ e dono de hits que ganharam a preferência popular, Guto Lima é a atração que promete agitar o Sumaúma Park Shopping, nesta quarta-feira (27), a partir das 19h30, na praça de alimentação. O show gratuito marca o aniversário de cinco anos do shopping, comemorados neste dia.

O Sumaúma Park Shopping pertence ao Grupo DB, que representa a maior rede de supermercados da Região Norte do Brasil. “O shopping não só contribui com a economia do Estado, mas também com o fortalecimento da cultura e dos valores locais”, disse a gerente de marketing do Sumaúma, Laura Palhares. Com o slogan Aqui Tem Paixão, o centro de compras foi além do setor de varejo e hoje é referência também na diversidade de serviços e lazer. “O Sumaúma se tornou essencial na vida das pessoas. Elas se sentem em casa quando estão no shopping e este é o nosso objetivo”, completa.

Ainda como parte da programação de aniversário, o Sumaúma contará com um momento todo especial. Lojistas e funcionários que atuam no shopping nesses cinco anos serão homenageados. “São pessoas que acreditaram no sonho e hoje vivem a realidade de um grande sucesso”, conclui Laura.

Show de Guto Lima

E para completar a festa, nada melhor que um cantor amazonense que arrasta multidões. Guto Lima acumula sucessos, como Isso é Chifre não é Asa e Maldita Toalha. Nesta quarta-feira, no Sumaúma, ele promete um repertório com músicas do seu novo CD e DVD, Botequim da Sofrência. Neste trabalho, hits de sucesso de grandes compositores, ganharam uma nova roupagem na voz do ‘rei do arrocha’, entre as quais estão: Notificação Preferida, Se mordendo de raiva, Lágrimas de álcool e Maluco por você.

SERVIÇO

Guto Lima no Aniversário de cinco anos do Sumaúma

Quando: Quarta-feira (27), a partir das 19h30

Onde: Praça de alimentação do Sumaúma Park Shopping (Av.  Noel Nutels, Cidade Nova)

Entrada: Gratuita

(*) Com informações da assessoria