‘Hoje tudo é racismo, preconceito e assédio. Um saco!’ diz Glória Maria em entrevista

Foto: Reprodução

A jornalista Glória Maria participou de uma live para o programa ‘Glamurama’ na última sexta-feira (25) junto com a jornalista Joyce Pascowitch. Durante a entrevista, a apresentadora afirmou que achava o ‘politicamente correto um saco’. Após a afirmação, ela foi bastante criticada pelos internautas.

”Eu acho tudo isso um saco. Hoje tudo é racismo, preconceito e assédio. A equipe com que trabalho me chama de ‘neguinha’, de uma forma amorosa e carinhosa. Estou mais de 40 anos na televisão, já fui paquerada, mas nunca me senti assediada moralmente. O assedio é algo que te fere, é grosseiro, desmoraliza (…). O politicamente correto é um porre! Acredito que o politicamente correto é o caráter, a honestidade. Esse mundo que a gente está vem muito da amargura das pessoas, não aceito”, declarou Glória Maria.

Muitas pessoas questionaram o fato da apresentadora ser uma mulher negra falando de tal forma.

”Agora lutar contra o racismo, abuso, desmatamento é mimimi.. quem sofre na pele nunca vai lutar contra, diferente da Glória Maria que é uma preta privilegiada e ainda dizem que o debate sobre classe tbm não precisa ser discutido”, disse um internauta.

Confira o vídeo abaixo:

Por Portal Manaus Alerta.