Polícia

Homem chama mulher de ‘macaca’ e é preso em flagrante em Manaus

Rossini foi preso em flagrante, e durante revista na residência dele, foram encontrados o notebook roubado e também o terçado utilizado para cometer o crime- foto: divulgação/PC
Redação
Postado por Redação

André de Lima, 36 anos, foi preso em flagrante na noite de ontem (8), por volta de 21h30, a rua Costa do Marfim, bairro Mauazinho, Zona Leste de Manaus, pelos crimes de injúria e ameaça.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência (BO), registrado no 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP), a vítima, uma mulher de 30 anos, informou que ele estava transtornado e visivelmente embriagado. O mesmo a chamou de “Macaca” e ameaçou de morte.

Os policiais militares lotados da 29ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), foram acionados para a entender a ocorrência e conduziram a vítima e o autor para o 9º DIP.

André foi preso em flagrante por injuria e ameaça. O caso foi transferido para o 29º DIP, e após os procedimentos cabíveis, o mesmo será encaminhado para a Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, no bairro São Francisco.

Comentários

comentários


Deixe um comentário