Polícia

Homem confundido com o ‘Maníaco do Ben Hur’ foi agredido por populares e preso por engano

Qualquer informação que leve ao maníaco ligar para o telefone do 13° DIP (92) 9962-2302, ou denunciar pelo 181.
Redação
Postado por Redação

Um homem identificado como Renato Bragança Pacheco, foi agredido pela população, e preso por engano na manhã de hoje (29) enquanto caminhava com uma bíblia nas mãos, na rua Ibicaré, Amazonino Mendes, Zona Norte de Manaus.

A informação foi confirmada pela própria polícia. Nas redes sociais, amigos de Renato o defenderam dizendo que ele não tinha nada a ver com o real ‘Maníaco do Ben Hur’, Cidade de Deus, que está sendo procurado pela PC por cometer ao menos dois estupros naquela área.

Renato foi confundido pois o maníaco anda naquela área com uma bíblia na mão, se passando por pregador do evangelho. Populares avistaram Renato e logo partiram pra cima, acreditando que fosse o criminoso procurado. Em seguida, a PM foi acionada e conteve a população, de lá, ele foi levado para o 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), e ainda chegou a tirar fotos com uma ficha criminal

Policiais militares da 27° Companhia Interativa Comunitária (CICOM) disseram que Renato já foi liberado.

“Agora vão espancar até inocente. Esse rapaz é uma ótima pessoa e não faz mal a ninguém, é incapaz de fazer qualquer mal. Ele é inocente!” escreveu uma internauta, sobre Renato.

Qualquer informação que leve ao maníaco ligar para o telefone do 13° DIP (92) 9962-2302, ou denunciar pelo 181.

Este é o verdadeiro maníaco:

Comentários

comentários

Deixe um comentário