Polícia

Homem conhecido como ‘Pedroca’ é morto a tiros no Viver Melhor

A vítima foi morta com pelo menos dois tiros na manhã deste sábado- foto: divulgação
Redação
Postado por Redação

Um homem foi executado a tiros na manhã deste sábado (10), na rua Japiaçu, no conjunto Viver Melhor bairro do Lago Azul, Zona Norte de Manaus. Pedro Batista de Souza de 35 anos, conhecido como “Pedroca”, foi morto com pelo menos dois tiros que atingiram seu abdômen.

De acordo com informações de vizinhos, dois homens chegaram na comunidade que é uma invasão no Viver Melhor, se aproximaram de Pedroca e o atingiram com dois tiros na barriga, onde não resistiu e morreu na hora.

Policiais militares da 26° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), foram até o local, realizaram buscas na área para encontrar os suspeitos, que não foram identificados, mas os homens não foram localizados.

O caso já está na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que não descarta a possibilidade do crime estar ligado a um acerto de contas do tráfico de drogas.

Vizinhos de Pedro Batista de Souza, que não quiseram se identificar, informaram que Pedroca era envolvido com a venda de entorpecentes no bairro.

Fonte: Portal Am 24h

Comentários

Deixe um comentário