Homem dá cambalhota em pula-pula na festa de aniversário da esposa, fratura coluna e morre

Ele deixou a esposa e um casal de filhos, de nove e 11 anos- foto: arquivo pessoal

Márcio Queiroz, 42, morreu no último sábado, 5, depois de passar um mês internado em decorrência de uma fratura na coluna após brincadeira em um pula-pula. Caso aconteceu durante o aniversário da esposa do motorista em abril no município de Tangará da Serra, no Mato Grosso.

Em entrevista ao portal G1, Elaine Sobral dos Santos, mulher de Márcio, conta que ele tentou fazer uma cambalhota na cama elástica. “Ele bateu a cabeça na coxa ao tentar fazer uma cambalhota. Ele caiu dentro do pula-pula sem movimentos e com o nariz sangrando. Ele não se moveu”, relatou.

O homem, que era motorista, foi encaminhando à Unidade de Pronto Antedimento (UPA) local mas acabou transferido para a capital, Cuiabá, distante 242 km do município. Ele passou por duas cirurgias, uma na coluna e uma traqueostomia para reparar um nervo ligado à respiração.

“Depois das cirurgias ele melhorou, mas apesar da traqueostomia, continuou com dificuldades para respirar”, desabafou Elaine. Ele deixou a esposa e um casal de filhos, de nove e 11 anos.

Fonte: O Povo Online