Homem é confundido com Lázaro após ser sequestrado e espancado, em Campo Grande

Um homem de 27 anos foi socorrido por policiais militares às margens da BR-262, após ter sido sequestrado e espancados com pauladas. A vítima afirmou para as autoridades que foi sequestrado no bairro Tiradentes, em Campo Grande (MS), por volta do meio-dia desta terça-feira (22), por quatro homens encapuzados e foi obrigado a entrar em um carro preto.

O rapaz informou que logo após entrar no carro, foi levado até uma área de mata, onde foi espancado com pauladas por todo corpo e abandonado. Após procurar socorro na rodovia, o homem acabou sendo confundido com o criminoso foragido de Goiás, Lázaro Barbosa.

Alguns condutores que passaram na rodovia e viram o homem ferido, acionaram a polícia afirmando que se tratava de Lázaro. Mas ao chegar ao local, os agentes constataram a verdadeira identidade do homem. Após o resgate, ele foi levado para a Santa Casa de Campo Grande.

O rapaz deu entrada no hospital por volta das 16h30, com déficit motor na mão direita, ferimentos no tórax e na região lateral da cabeça. Ele vai passar por exames de imagens e laboratoriais para avaliação do quadro médico.

Portal Manaus Alerta