Homem é detido por populares após roubar mulher perto de delegacia, na zona Centro-Oeste da capital

8
Em consulta ao Sistema Integrado de Segurança Pública (Sisp) foi verificado que Leen já tinha passagem pela polícia por furto. (Foto: Divulgação / PC-AM)

Os policiais civis do 14º Distrito Integrado de Polícia prenderam nessa segunda-feira (10) Leen Hennes Araújo da Silva, 20, conhecido como “Lee”, após ele roubar pertences de uma mulher que estava nas proximidades da Delegacia Geral, situada no bairro Dom Pedro, zona centro-oeste da capital.

Em consulta ao Sistema Integrado de Segurança Pública (Sisp) foi verificado que Leen já tinha passagem pela polícia por furto.

“No momento do crime, nossa equipe estava passando no local e os policiais notaram uma aglomeração perto da unidade policial, a população conseguiu deter o indivíduo, resultando na prisão em via pública do jovem. Leen havia subtraído o aparelho celular e a bolsa da vítima”, relatou o titular do 14º DIP, Christiano Castilho.

Christiano afirma que Leen Hennes foi autuado em flagrante por roubo. Ao término dos trâmites cabíveis na unidade policial, ele será levado para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, no bairro São Francisco, zona sul da capital.